sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Flamengo terá time misto contra o Atlético-MG no domingo


O Flamengo terá um time misto contra o Atlético-MG. Por dois motivos: combater o desgaste físico de alguns titulares e renovar o fôlego deles para o jogo decisivo contra o Botafogo, quarta-feira que vem, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, Léo Moura, Elias e Paulinho estão fora neste domingo, às 16h (de Brasília). Além deles, Chicão e André Santos, suspensos, e João Paulo, machucado, não participam da 30ª rodada do Brasileiro.
A decisão foi tomada pelo técnico Jayme de Almeida em conjunto com a sua comissão. A equipe julgou que a partida contra o Bahia, na quarta passada, foi muito desgastante. Os substitutos ainda não foram definidos. Segundo Jayme, o treino tático da manhã deste sábado vai dizer quem começa o confronto no Independência. A principal dúvida está na lateral esquerda. Sem João Paulo e André Santos, Pablo e Marquinhos, laterais do time sub-20, são opções. O treinador também pode improvisar no setor.
Se forem tomadas como base as opções que Jayme tem feito durante as partidas, uma provável formação teria Felipe, Luiz Antonio, Wallace, González e Pablo (Marquinhos); Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. No entanto, ainda não é possível dizer que esses serão os escolhidos. O treinador vai divulgar a formação neste sábado. 
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário