sábado, 12 de outubro de 2013

Águia terá que vencer Luverdense fora de casa, para se classificar

Quis o destino colocar Luverdense e Águia para disputar uma das últimas vagas nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C 2013. Os times se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas Rio Verde (MT)

 Quem vencer ficará com a vaga, por isso o duelo é considerado pelos clubes como uma final antecipada. Os dois times tem 31 pontos, mas o Luverdense é o quarto colocado por ter melhor saldo de gols: 7 a 6. Em caso de empate, há o risco de os dois foram eliminados da competição.

Águia com apenas uma mudança

Precisando da vitória para se classificar, o técnico João Galvão deve manter a base do Águia, que goleou o Treze na última rodada. Uma única mudança está prevista. Ela acontece no meio-campo, quando Daniel substituirá Mael. O time prega respeito ao adversário, forte em casa.
Luverdense x Águia
Local:Estádio Passo das Emas(Em Lucas do Rio Verde)
Árbitro:Vagner do Nascimento Magalhães(RJ)
Horário: 16h
Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho;Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares;Misael e Romário.Técnico: Júnior Rocha

Águia: Jair, Ceará, Fred, Bernardo e Andreson Luis: Marcel, Daniel, Flamel, e Diego Palhinha/ Keno e Danilo Galvão.  Técnico João Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário