sábado, 12 de outubro de 2013

Brasil vence a Coreia do Sul em mais um amistoso

O Brasil precisou da genialidade de Neymar e precisão de Paulinho e Oscar para vencer, na manhã deste sábado, a Coréia do Sul, por 2 a 0, noEstádio de Seoul, em Seoul, na Coréia, em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2014.
Esta foi a terceira vitória seguida da Seleção desde a derrota para a Suiça, por 1 a 0, no dia 14 de agosto. Desde então foram resultados positivos contra: Austrália (6 a 0) e Portugal (3 a 1). Foi a segunda vez que as Seleções se enfrentaram. Antes, o time canarinho havia vencido por 3 a 2, em 2002, e os sul-coreanos batido o Brasil por 1 a 0, em 1999.

Agora, a Seleção Brasileira volta a atuar na próxima terça-feira, contra Zâmbia, no Estádio do Pássaro em Pequim, na China. Um outro amistoso, só que para novembro, deverá ser marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois serão mais três testes antes do Mundial de Seleções.
Árbitro: Pedro Proença (Portugal/Fifa)
Gols
Brasil: Oscar 3' 2T, Neymar 43' 1T
Brasil: Jefferson;Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo (Maxwell);
Luiz Gustavo (Lucas Leiva), Paulinho (Hernanes) e Oscar (Bernard);Neymar, Hulk (Ramires) e Jô.Técnico: Luis Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário