domingo, 15 de setembro de 2013

Águia-PA enfrenta o Santa Cruz em Recife tentando chegar na liderança

As colocações de Santa Cruz e Águia de Marabá não ilustram bem o equilíbrio do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Embora o tricolor pernambucano esteja na oitava posição e o time paraense na terceira, a pequena diferença de quatro pontos é o que separa os dois clubes. Neste domingo, no estádio do Arruda, no Recife, às 16h, os times terão a chance de ampliar ou diminuir essa margem na tabela de classificação.
No Santa Cruz, o técnico Vica teve uma semana agitada. Sem poder contar com Renan Fonseca, Tiago Costa, Ramirez, Luciano Sorriso e Natan, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante tricolor teve que quebrar a cabeça para montar a equipe. Em compensação, ele terá o reforço do atacante Dênis Marques.
A missão do Águia não é das mais fáceis. Apesar de estar à frente na tabela de classificação da Série C, vencer o Santa Cruz no estádio do Arruda é tarefa difícil. O técnico João Galvão, no entanto, vai manter o time ofensivo e apenas duas mudanças estão confirmadas por conta de suspensão. Danilo Galvão e Fred levaram o terceiro amarelo e não enfrentam a Cobra Coral. 
Santa Cruz:O Santa Cruz está confirmado com a seguinte escalação: Tiago Costa; Vagner, Everton Sena e Leandro Sousa; Nininho, Sandro Manoel, Everton Heleno, Raul e Panda; André Dias e Dênis Marques.
Águia:Jair; Neno, Menezes, Bernardo e Anderson Luis; Mael, Charles (zagueiro improvisado), Marcel e Júnior Timbó; Diego Palhinha e Keno. Outra novidade, porém, está no banco de reservas. O atacante Wando, último contratado, está regularizado e foi relacionado para o duelo.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário