sábado, 14 de setembro de 2013

Paysandu leva goleada do América RN e volta a zona de rebaixamento


 Na noite deste sábado, debaixo de uma forte chuva, no Estádio  Nazarenão, em Goianinha RN,América venceu o Paysandu, por 3 a 0, com gols de Rodrigo Pimpão no primeiro tempo e Vinicius Pacheco ex- Flamengo, duas vezes, nos últimos minutos do jogo, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e chegou aos 25 pontos, na 15ª colocação, ultrapassando Atlético-GO, ASA e o próprio Paysandu, que permaneceu com 23, em 18º.
O América subiu muito de produção após a chegada do técnico Pintado e por ter mandado seus jogos no Nazarenão. No estádio, como mandante, vitória contra Figueirense, São Caetano e o Paysandu nesta noite. Por sua vez, o Papão segue sendo o segundo pior visitante da competição, com apenas dois pontos somados em 11 partidas disputadas.

America RN 3 x 0 Paysandu
Local: Est. Nazarenão-Goianinha (RN)
Arbitro: Alicio Pena Junior (MG)

América-RN 1 x 0: Rodrigo Pimpão 14' 1º
América-RN 2 x 0: Vinícius Pacheco 46' 2º
América-RN 3 x 0: Vinícius Pacheco 49' 2º
Renda: R$ 14.775,00
Pagantes: 1.801
Não Pagantes: 432
Total de público: 2.233 

América RN: Andrey; Chiquinho Alagoano, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho;(Almir) Rodrigo Pimpão(Vinicius Pacheco) e Júnior Negão.(Edson Rocha)

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Gilton; Fabiano(Djalma), Zé Antônio(Alex Gaibu), Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson.(Heliton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário