segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Zinho chega ao Santos, para ser o novo gerente de futebol


Novo gerente de futebol do Santos, o ex-jogador Zinho foi apresentado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Foi o primeiro dia de trabalho do dirigente, que ainda está conhecendo funcionários, membros da comissão técnica e se inteirando sobre os assuntos do clube. Antes mesmo de começar o trabalho, porém, ele já adiantou que Claudinei Oliveira continuará como treinador, até segunda ordem.
- O treinador é o Claudinei. Ele não é interino. O cargo de treinador é muito importante e se ele está ocupando é porque tem competência – afirmou Zinho, que, após deixar a entrevista foi direto conversar com o treinador, em um dos campos do CT.
A situação de Claudinei ficou delicada após a goleada sofrida por 8 a 0 para o Barcelona, em amistoso na Espanha. Nomes como Abel Braga e Ney Franco foram comentados na Vila Belmiro, mas só haverá troca no comando da comissão caso os resultados no Brasileirão não apareçam.
Na chegada ao Peixe, ele não quis falar sobre o trabalho no Rubro Negro.
- O Flamengo já passou. Foi ótimo, acrescentou ao meu currículo, mas meu momento é o Santos. Não vou ficar falando de atitudes que tomei lá, porque já passou. Mas se foram boas ou ruins é questão de opinião. Agradam a uns, a outros, não, mas tenho consciência tranquila e não me arrependo com relação a esses casos. Apenas digo que o Flamengo é passado.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário