terça-feira, 13 de agosto de 2013

Oeste e Paysandu fazem confronto direto contra o rebaixamento

Eduardo Ramos desfalca o time
Promovidos da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, Oeste e Paysandu lutam para não voltar à terceira divisão nacional. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 15ª rodada da competição.

Sofrendo com a instabilidade, o momento do time da casa é de ameaça. A equipe do interior paulista venceu quatro, empatou quatro e perdeu seis. Com 16 pontos e sendo o 16° colocado na tabela de classificação, a hora é de aproveitar a má fase do adversário fora de casa para voltar a vencer.
Na 17ª posição, com 15 pontos, o Papão espera conseguir seus primeiros pontos fora de casa na Série B. Com a vitória sobre o Joinville na última sexta-feira, em Belém, o alviceleste chegou a respirar fora do Z-4, mas derrota do Sport para o São Caetano, no sábado, fez com que o time paraense caísse para a primeira posição dentro da indesejada zona da degola.
A vitória bicolor no segundo jogo do técnico Arturzinho no comando do time fez com que o otimismo voltasse a aparecer pelas bandas da Curuzu. O treinador, no entanto, terá um prova de fogo pela frente, já que não poderá contar com o “maestro” do time, o meio-campista Eduardo Ramos. O camisa 10 do Paysandu sequer viajou a São Paulo para os dois jogos que a equipe fará longe de casa, contra Oeste e Palmeiras. Sem o principal armador, a tendência é que Tallys ou Alex Gaibú ganhem uma chance no time titular, ao lado de Diego Barboza.
Em compensação, o lateral Yago Pikachu, uma as armas ofensivas do Papão, volta ao time após cumprir suspensão. Mesmo longe do Pará, um novo revés pode voltar a trazer à tona a crise no Paysandu.
Oeste: Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho e Ligger; Elson, João Denoni, Bruno Sabino, Fernandes, Lelê (Diego Souza) e Wanderson; Emerson.
Paysandu:Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Esdras, Zé Antônio, Tallys (Alex Gaibú) e Diego Barboza; Heliton e Marcelo Nicácio.
Árbitro:Renato Cardoso da Conceição, de Minas Gerias,O mineiro será auxiliado por Luiz Henrique de Souza Santos Renesto, do Paraná, e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, de Alagoas. O quarto árbitro é o paulista Leandro Bizzio Marinho.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário