quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Brasil atropela Estados Unidos na abertura da fase final do Grand Prix


Quem esperava um duelo equilibrado entre as tricampeãs deste mesmo Grand Prix, as americanas, e as atuais bicampeãs olímpicas, do Brasil, frustrou-se. A Seleção Brasileira se impôs e conseguiu uma fácil vitória na madrugada desta quarta-feira, em duelo realizado em Sapporo, no Japão. O time comandado por José Roberto Guimarães abriu a fase final com uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-12 e 25-10.
O principal destaque da Seleção foi a ponteira Fernanda Garay. Titular na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, Garay foi responsável por 13 pontos da vitória brasileira - maior anotadora do confronto.
Outro ponto a ser ressaltado foi a quantidade de erros cometidos pela seleção ianque. Conhecidas pela regularidade, as norte-americanas entregaram de graça 16 pontos para a Seleção Brasileira durante a disputa.
Com o resultado, a Seleção Brasileira sai na frente na fase final do Grand Prix, com três pontos. O próximo adversário será o Japão, na manhã desta quinta-feira, a partir das 7h10 (horário de Brasília)
 LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário