quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Papão vence disputa com o ABC e contrata atacante Aleílson


A diretoria do Paysandu correu atrás e confirmou o empréstimo do atacante Aleílson, do Paragominas. Na tarde desta terça-feira, o atacante  revelou um iminente acerto com o ABC, do Rio Grande do Norte. No entanto, após nova tratativa entre o jogador e o presidente do Papão, Vandick Lima, no início da noite, as partes enfim selaram o acordo. O contrato de Aleílson com o Paysandu será até o final da Série B do Brasileiro deste ano.
– Prefiro não revelar nenhum valor. O que posso dizer é que nos reunimos novamente com a diretoria do Paragominas e cada um cedeu um pouco para conseguir acertar com o jogador, que já havia declarado publicamente que gostaria de jogar no Paysandu. Todos saíram ganhando – explicou Vandick Lima 
As conversas entre o Paragominas e o clube da capital se desenrolaram desde a última semana. O grande entrave da negociação pelo atacante foi uma exigência feita pelo presidente do Jacaré, Jorge Formiga, que pedia que o Paysandu se responsabilizasse pelo pagamento de uma dívida de R$ 35 mil do PFC com Aleílson. A princípio, a diretoria do Papão recusou tais condições, mas, em novas conversas, os clubes chegaram a um consenso e conseguiram concluir o acordo pelo artilheiro do último Campeonato Paraense.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário