quarta-feira, 15 de maio de 2013

Silvestre Campinas é reeleito presidente da Liga Esportiva de Santarém

Silvestre Campinas discursando depois da vitória
Silvestre Campinas foi reeleito presidente da liga por mais três anos, A eleição aconteceu no inicio da noite desta terça-feira(14) na sede da LES. Tiveram direito a voto  12 clubes e mais  o voto da liga, a disputa  foi acirrada com  empate na votação dos clubes , foram 6 votos para chapa de Silvestre Campinas , 6 votos para Chapa de Laurimar  Bahia Diniz, o desempate foi com o voto da Liga Esportiva com  o presidente Silvestre Campinas votando nele mesmo e garantindo a sua vitória por um voto de diferença 7 a 6.

A oposição promete recorrer para tentar anular o pleito. A chapa derrotada alega que o atual presidente Silvestre Campinas não pediu afastamento para concorrer e acabou sendo decisivo com o seu voto para ganhar a disputa. A ata da reunião de Assembléia geral só foi assinada pelos seis clubes que voltaram na chapa vitoriosa. Os outros clubes não assinaram em sinal de protesto, pela maneira como a eleição foi decidida.

O presidente Silvestre Campinas recebeu os votos de : São Francisco, São Raimundo, Tapajós, Flamengo, Aliança e Internacional.
Votaram na  chapa de Laurimar Baia Diniz, São Cristovão, Sport Santarém, Arsenal, Fluminense , Norte Clube,e Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário