terça-feira, 14 de maio de 2013

Bruno leva frango, Palmeiras perde e está eliminado na Libertadores

Seqüência da falha do goleiro Bruno
O Palmeiras lutou até o último minuto, brigou por cada espaço em campo, mas precisava de mais atributos para avançar na Copa Libertadores. E, a derrota deve ser personificada no goleiro Bruno, que deixou um chute fraco acabar dentro do gol. Justo sob os olhares de Marcos, que compareceu ao estádio do Pacaembu, o Verdão, bravo, perdeu por 2 a 1 para o Tijuana (MEX), nesta terça-feira, no estádio do Pacaembu.
No jogo de ida, empate sem gols. Com isso, os mexicanos passam de fase e, agora, encaram o Atlético-MG nas quartas de final. O primeiro jogo é no México e a decisão no Independência.

RÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo dia 25, no estádio Novelli Júnior, contra a equipe do Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1  X  2 TIJUANA (MEX)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 14/5/2013 – 22h00
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Auxiliares: Jorge Urego (VEN) e Carlos Lopes (VEN)
Renda/Público: R$ 1.898.377,50/34896 total
Cartões Amarelos:
 Tiago Real, Charles, Kleber, Vinícius, Henrique (PAL); Castillo, Pablo Aguiar, Ruiz, Nuñes, Riascos, Arce (TIJ)
Cartões Vemelhos: Aguilar (TIJ)
GOLS: Riascos, 26'/1ºT (0-1); Arce, 6'/2ºT (0-2), Souza, 16/2ºT (1-2)
PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho - 26'/2ºT); Márcio Araújo, Charles (Maikon Leite - 8'/2ºT), Wesley (Souza - intervalo) e Tiago Real; Vinicius e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.
TIJUANA: Saucedo; Ruíz, Aguilar, Gandolfi (Ortiz - 27/2ºT) e Castillo; Pellerano, Arce, Corona (Madueña - 21/2ºT) e Riascos; Fidel Martínez (Taihulan - 29/2°T) e Nuñez. Técnico: Antonio Mohamed.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário