terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente do Paragominas confirma acerto com Aleílson para Série D


“O Aleílson é 100% do Paragominas”. Foi assim, de forma curta e direta, que o presidente do Jacaré, Jorge Formiga, confirmou a permanência do artilheiro do Campeonato Paraense 2013, com 13 gols, para a disputa da Série D do Brasileirão. Segundo o mandatário do PFC, a negociação foi firmada em uma reunião com o jogador na tarde desta segunda-feira, dia 20.
– O Aleílson está fechado conosco, ele pertence 100% ao Paragominas. Tive uma reunião com o jogador e definimos que ele ficará no clube para a disputa da Série D (do Campeonato Brasileiro). Ainda resta apenas uma conversa com o empresário do atleta para definir o tempo de contrato – afirmou Formiga.
Segundo Formiga, o bom desempenho do atacante no estadual despertou o interesse de outros clubes para contar com o jogador ainda nesta temporada.
– Vários clubes tiveram um contato com ele para fechar negociação. Soubemos que, além do Águia de Marabá, outras quatro equipes queriam o atacante: Macaé, do Rio de Janeiro, Vila Nova, de Goiás, e ABC e América, ambos do Rio Grande do Norte – finalizou.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário