quarta-feira, 8 de maio de 2013

Paysandu muda quase meio time e encara Naviraiens pela Copa do Brasil

Perder ou ganhar faz parte do futebol. Mas sofrer uma goleada de 4 a 0 na decisão do campeonato estadual é algo difícil de ser assimilado pelos jogadores do Naviraiense. O técnico Paulo Rezende tem trabalhado para que o insucesso no Sul-Mato-Grossense não prejudique o moral da equipe que recebe em casa o Paysandu, nesta quarta-feira (8), a partir das 21h50 (horário de Brasília) no estádio Virotão, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O técnico Lecheva fez várias modificações no time.O setor mais afetado foi o defensivo, que sofreu três mudanças. Além disso, o Papão ainda tem uma dúvida, já que no último coletivo Vanderson treinou no time reserva, com a proteção da zaga ficando com Ricardo Capanema e Esdras.

Por outro lado, as outras mudanças estão confirmadas. No gol, Paulo Rafael dá seu lugar para Zé Carlos, que retorna após dois meses lesionado. Na zaga, Diego Bispo volta a ter Raul como companheiro, que assume a vaga de Thiago Costa. Na lateral-esquerda, o zagueiro Pablo, que sequer foi relacionado, sai para a entrada de Rodrigo Alvim. A quarta mudança é no ataque, com Iarley sendo substituído por Rafael Oliveira.
O provável time do Papão deve ter Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.
O Naviraiense deve ir a campo com Washington; Robinho, Vinícius, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Buru, Joel e Léo; Pequi e Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário