terça-feira, 7 de maio de 2013

Fla anuncia novo patrocínio master: 'Maior camisa em valorização no país'

O Flamengo tem um novo patrocinador master. A gestão Eduardo Bandeira de Mello anunciou na tarde desta terça-feira a parceria com a Caixa Econômica Federal, que será de R$ 25 milhões anuais. A marca ficará no peito, no ombro direito e na perna esquerda. Apesar de o contrato ainda depender da aprovação do Conselho Deliberativo do clube 
– a votação ocorrerá na noite desta terça-feira – o presidente rubro-negro e representantes da estatal oficializaram o acordo, que terá duração de um ano, com opção de renovação até 2015, quando o mandato chega ao fim.

Jogo contra Campinense pela copa do Brasil será em Juiz de Fora
O Flamengo confirmou na tarde desta terça-feira que irá mandar o jogo de volta contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A cidade mineira ganhou a disputa com Salvador, que teve a Fonte Nova como opção para a partida. O duelo está marcado para o dia 15, às 22h (de Brasília), e terá uma carga de 31.863 ingressos, no valor de R$ 50 - há meia-entrada para estudantes. Os pontos de venda ainda serão anunciados pelos clubes.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário