domingo, 5 de maio de 2013

Paragominas x Remo: A final que vale mais que um título

Quando Paragominas e Remo entrarem em campo neste domingo, a partir das 17h, as duas torcidas vão ter o mesmo sentimento, já que pode ser a última vez que o time do coração delas entre em campo na temporada 2013. Por outro lado, a partida também pode ser a garantia de vaga na final do Campeonato Paraense e na Série D do Brasileiro.

Na decisão da Taça Estado do Pará, que vai definir o adversário do Paysandu na final do Parazão 2013, o Paragominas precisa de uma vitória para ficar com o título, enquanto o Remo joga por um empate.
Neste ano, Jacaré e Leão já se enfrentaram quatro vezes, com os azulinos vencendo duas, o Paragominas uma, além de um empate. No último encontro, vitória do time da capital por 1 a 0, no Mangueirão, gol do atacante Branco. O jogo foi válido pela partida de ida da decisão e serviu para os remistas reverterem a vantagem do Paragominas, que fez melhor campanha.
Quem apita o jogo é o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, aspirante FIFA. Ele será auxiliado por José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves. Benedito Pinto da Silva e Joel Alberto Teixeira Rezende serão, respectivamente, o 4º e 5º auxiliares, que ficam localizados atrás dos gols.
Paragominas: Maycki Douglas; Magno, San, Cristovam e Flávio; Ilaílson, Paulo de Tárcio, Marquinhos e Lourinho; Aleílson e Adriano Miranda.
Remo: Fabiano; Endy, Carlinho Rech, Henrique e Alex Ruan; Tony, Jhonnatan, Diogo Capela e Ramon; Val Barreto e Leandro Cearense.          Por Michel Anderson-Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário