domingo, 5 de maio de 2013

Juniores: Fla bate Nova Iguaçu e vai à final do Estadual contra o Flu

Sartori e Thomas comemorando

O Flamengo conquistou o título da Taça Rio de Juniores neste sábado, em Moça Bonita, em final disputada contra o Nova Iguaçu. Com um golaço de letra de Igor Sartori e outro por cobertura de Fernandinho, os rubro-negros, que tinham a vantagem do empate, venceram por 2 a 0. O time da Gávea enfrentará na final estadual o Fluminense, campeão da Taça Guanabara. A decisão será disputada em duas partidas, a primeira delas no próximo domingo, mas ainda não há informação sobre o local da disputa no site oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).
Na arquibancada, a diretoria rubro-negra deu suporte aos garotos. O presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve presente, bem como o vice de futebol Wallim Vasconcellos. Além deles, Bebeto, tetracampeão mundial e pai do jogador Matheus, ainda no Flamengo, mas de saída para a Juventus, da Itália, prestigiou os juniores. Zinho, ex-diretor executivo de futebol do Flamengo e demitido pela atual diretoria, também compareceu.

Nova Iguaçu - Iago, Yan, Wagner Marreira, Pedro e Luiz; Vinícius, Jonathan (Marlon), Wellington e João Douglas; Carlos Henrique (Marcos) e Palagar (Laion).
Flamengo - Luan, Digão, Fernando, Samir e Felipe Dias, Recife (Victor Hugo), Quiroga (Luan Sergio) e Lorran; Thomas, Douglas Baggio (Fernandinho) e Igor Sartori.

Um comentário:

  1. sE O MEDROSO jORGINHO SOUBER ESCOLHER CRAQUES DA BASE, NÃO DEVE ESQUECER FERAS COMO: DIGÃO, LORRAN, THOMÁS, E IGOR SARTORI, NOMES QUE Vào dar mts alegrias a nação maior do país.

    ResponderExcluir