domingo, 19 de maio de 2013

Corinthians fatura Paulistão, e impede tetra do Santos

É o campeão dos campeões em festa! De novo! Um título para fechar o ciclo de conquistas da vencedora era Tite no Parque São Jorge, que antes teve taça do Brasileirão, da Libertadores e do Mundial. Com três bolas na trave, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, e se isolou ainda mais como o maior campeão paulista com 27 troféus. O empate rendeu a festa corintiana por causa da vitória por 2 a 1 no confronto de ida, no Pacaembu, uma semana antes.
Desta maneira, o Timão impede o tetra inédito do Santos, feito ainda não alcançado por nenhum clube no futebol profissional de São Paulo. Isso quatro dias depois de ser eliminado da Libertadores, em casa, pelo Boca Juniors (ARG) do craque Riquelme. 
SANTOS 1 X 1  CORINTHIANS
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 19 de maio de 2013, às 16h
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gass (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda/Público: R$ 867.256, 62 / 14.740 pagantes
Cartões Amarelos: Renê Júnior (SAN); Cássio, Fábio Santos, Edenilson e Romarinho (COR)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Cícero, aos 26'/1º (1-0) e Danilo, aos 28'/1ºT (1-1)
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Patito, aos 32'/2ºT), Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles, aos 13'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Romarinho (Pato, aos 30'/2ºT), Danilo e Emerson (Edenilson, aos 13'/2ºT); Guerrero (Douglas, aos 37'/2ºT). Técnico: Tite.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário