quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com a presença de Zico, Flamengo apresenta parceria com a Adidas


Responsável por confeccionar os uniformes da geração mais vitoriosa do Flamengo, a Adidas está de volta à camisa rubro-negra. O anúncio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira e contou com a presença de Zico, do vice de futebol Wallim Vasconcellos, do vice geral Walter D'Agostino, do diretor de marketing Fred Luz e do presidente da Adidas o Brasil, Fernando Basualdo.
O contrato de dez anos do Flamengo com a Adidas vai render aos cofres rubro-negros R$ 35 milhões anuais nos cinco primeiros anos, podendo chegar à cifra total de R$ 460 milhões. A camisa só será lançada no dia 23 de maio.
Embaixador da Adidas no Brasil, Zico mostrou-se empolgado em ver a marca novamente estampando a camisa rubro-negra, como foi na época de ouro em que conquistou a Libertadores e o Mundial Interclubes no Japão:
- É muito bom poder relembrar aquela época gloriosa e de vitórias.. É bom para os jovens entenderem o quanto é bom ser vencedor, fazer com que eles se espelhem em todos os que já venceram com a camisa do Flamengo, principalmente naquela década de 80.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, disse que a parceria com a Adidas - assinada ainda no fim da gestão Patricia Amorim - é um marco no processo de reestruturação financeira do clube.
Lancenet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário