quinta-feira, 9 de maio de 2013

Águia deve fazer estreia na Série C no Estádio Rosenão, em Parauapebas

O Águia de Marabá deve fazer a sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro longe de casa. O gramado do Estádio Zinho Oliveira, local onde o Azulão realiza os seus jogos como mandante, vai passar por reformas e o pensamento da diretoria marabaense é realizar a partida de estreia na Terceirona, contra o CRB-AL, no dia 2 de junho, no Estádio Rosenão, em Parauapebas-PA.
- Nosso pensamento é realizar só o primeiro jogo da Série C no Rosenão. O gramado vai passar por uma troca e não tem como o Águia fazer a sua estreia no Zinho Oliveira. Depois, atuamos fora de casa contra o Fortaleza e a Série C vai passar por uma paralisação de 30 dias, em razão da Copa das Confederações. Esse período vai ser o suficiente para que, contra o Sampaio Corrêa, a gente volte a atuar no Zinho – disse Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, presidente do Águia.
Porém, os laudos do Corpo de Bombeiros de Polícia Militar do Estádio Rosenão estão vencidos. De acordo com o coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), a entidade já entrou em contato com os órgãos de segurança pública e a vistoria na praça esportiva deve ser feita na próxima semana.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pede que os estádios sejam liberados para competições com 10 dias de antecedência do jogo, ou seja, o Estádio Rosenão precisa estar apto até próximo dia 22.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário