sábado, 27 de abril de 2013

Sub-17: São Francisco e São Raimundo fazem o primeiro jogo da final

São Francisco e São Raimundo começam a decidir hoje, logo mais às 16h30min, o título do campeonato Santareno Sub 17. O jogo será realizado no Estádio Everaldo de Sousa Martins – o Panterão. Torcedor vai pagar apenas R$ 2,00, para assistir o clássico. Na fase de classificação, as equipes empataram em 2 a 2, jogo que foi realizado no Colosso do Tapajós.
A Liga Esportiva de Santarém informou que as duas equipes entram em condições iguais na luta pelo título. Em caso de dois empates o campeão será conhecido nos pênaltis.

 O São Francisco ficou em terceiro lugar e nas semifinais venceu o primeiro jogo contra o Aliança por 2 a 0. O Leão, no entanto, foi derrotado no segundo jogo por 3 a 2, ganhando a vaga para afinal no saldo de gol.

O São Raimundo foi o time de melhor campanha na fase de classificação e nas semifinais venceu os dois jogos contra o Norte: o primeiro por 1 a O e o segundo por 2 a O. Atacante Arilson é o artilheiro do campeonato com 11 gols.

São Francisco x São Raimundo
Local: Panterão
Árbitro: Raimundo Nonato Raiker
A1: Domingos Siqueira
A2: Ronaldo Simão
4º Árbitro: Nelson Paulo da Silva Xavier.
São Francisco: Alan, Vagner, Nadinei, Sandro e Randrei: Matheus Neves, Jamillo, Dimas e Thiago: Rosinaldo e Zazá. Técnico Claudinei Barbosa
São Raimundo: Júnior Mojuí, Chiquinho, Gilbson, Raniere, Elivelton Cipoal, Rodrigo Saracura, Lele ,Wendel, Pedrinho, Cristian e Arilson . Técnico: Beto Sousa.

A Radio Rural transmite a decisão com Narração de Ivaldo Fonseca e Oti Santos, Comentários de Cléo Neves e Miguel Pinto, e  Reportagem de Minael Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário