quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arbitragem local nas semifinais do Parazão

Joelson Santos vai apitar o Re-Pa

O árbitro do clássico entre Clube do Remo e Paysandu será local. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, o departamento de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu que Joelson Silva dos Santos será o apitador principal, auxiliado por José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves, enquanto que Joelson Nazareno Ferreira Cardoso fica como quarto árbitro.
A diretoria do Paysandu queria o trio de árbitros de fora do estado para o primeiro jogo das semifinais do Segundo Turno do Campeonato Paraense. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício à Federação Paraense de Futebol (FPF) comunicando que todos os árbitros da Fifa estão escalados para apitar confrontos em seus respectivos estados.
A partida entre Tuna Luso e Paragominas, que será realizada no domingo, a partir das 9h30, no Estádio do Souza, terá como árbitro principal Andrey da Silva e Silva, com assistências de Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva Mattos. O quarto árbitro será Marco Antonio da Silva Mendonça.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário