domingo, 17 de março de 2013

Jorginho é anunciado como novo técnico do Flamengo


Menos de 24 horas após anunciar a demissão do técnico Dorival Júnior, a diretoria do Flamengo anunciou na noite deste domingo o nome de Jorginho, tetra campeão do mundo com a Seleção Brasileira de 94, como novo técnico do Rubro-Negro.
O treinador assinou um contrato com o Flamengo até dezembro de 2014 e começará a trabalhar nesta segunda-feira.
O ex-lateral-direito, de 48 anos, foi escolhido por conta do perfil jovem e de identificação com o clube, e também por se encaixar nas novas diretrizes financeiras. Ele receberá um salário na casa de R$ 300 mil, inferior ao de Dorival Júnior, que não chegou a um acordo de redução salarial e acabou desligado na tarde deste sábado.

Jorginho chega com o auxiliar Aílton Ferraz, que também tem passagem pelo Flamengo. A diretoria vai contratar um preparador físico que vai integrar a comissão técnica permanente do clube. Via Twitter, o treinador se manifestou no fim da noite.
- Amigos, acertei um contrato de dois anos com o Flamengo! Muito feliz por retornar à nação rubro-negra e preparado para esse novo desafio!!! - disse Jorginho.
 Ex-lateral-direito do Flamengo (campeão carioca em 1986 e brasileiro em 87) e da Seleção (titular e ganhador da Copa de 1994), Jorginho iniciou sua carreira de treinador no mesmo clube no qual se tornou jogador profissional: o América

Nenhum comentário:

Postar um comentário