domingo, 17 de março de 2013

Paysandu vence Remo por 3 a 1 e termina quarta rodada na liderança

Diferente dos últimos três jogos, quando a partida entre Paysandu e Remo foi bastante acirrada e com o placar definido nos detalhes, o que se viu neste domingo, dia 17, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi um passeio bicolor que terminou com a vitória do Papão por 3 a 1, em jogo válido pelo encerramento da quarta rodada do Campeonato Paraense 2013.
O Leão começou melhor, mas foram os bicolores que chegaram ao primeiro gol com Yago Pikachu. Diego Bispo aumentou ainda no primeiro tempo. Eduardo Ramos, o maestro do time e um dos melhores em campo, assinalou o terceiro. Branco, aos 38 minutos, ainda teve tempo de diminuir o marcador.
Com o resultado, o Paysandu volta à liderança da competição com dez pontos e o Remo fica em segundo, com nove. As duas equipes voltam a se enfrentar no meio da semana. O Papão enfrenta o Cametá na próxima quarta-feira, dia 20, no Estádio da Curuzu, a partir das 20h30. Já o Leão tem duelará contra o Paragominas, adversário direto pela classificação.
Ficha Técnica
Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvim (Pablo) ; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos e Djalma; João Neto (Helliton) e Iarley (Rafael Oliveira). Técnico: Lecheva
Remo: Fabiano; Rodrigo Guerra (Nata), Zé Antônio, Carlinho Rech e Berg; Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Clebson (Val Barreto); Leandro Cearense e Fábio Paulista (Branco). Técnico: Flávio Araújo
Hora: 16h
Local: Mangueirão
Renda: R$ 277.120,00
Público Pagante: 15.251
Não Pagante: 2.750
Público Total: 18.001

globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário