quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

São Francisco vence amistoso em Belterra

São Francisco venceu na tarde desta quarta-feira, a Seleção de Belterra por 3 a 1. No Estádio da Praça Brasil (Belterra) em seu segundo amistoso antes da estreia no segundo turno do Parazão, contra o Paysandu na próxima semana .Em relação ao primeiro amistoso, o técnico Osvaldo Monte Alegre voltou com Levy e Jackinha ao time principal e colocou  na meia esquerda João Pedro, que entrou no posto do Volante Pedro Henrique que só foi aproveitado no segundo tempo. O time azulino teve um desfalque de última hora, o zagueiro Perema teve uma  lombalgia e foi vetado para o amistoso, entrando Thalys no seu lugar.

O atacante Ricardinho(foto) que a cada jogo vem recuperando a sua melhor forma física e técnica , abriu o placar para o São Francisco aos 34 minutos  do primeiro tempo,depois de uma boa jogada de Jeferson. No segundo tempo novamente Ricardinho aumentou para 2 a 0 .depois de uma cobrança de escanteio ele tentou duas vezes para vencer o goleiro Belterrense. Cinco minutos depois Belterra descontava com Paulinho.
O atacante Junior Peitão aos 31 minutos fez 3 a 1, em jogada de muita raça . O atacante  ganhou na dividida com o goleiro adversário,  a bola tocou no travessão e na volta Peitão bateu forte no alto, para fechar o placar.
O São Francisco terminou o jogo com 10 jogadores devido a expulsão do meio campo Sidvan na metade do segundo tempo
São Francisco 3 x 1  Seleção de Belterra
Local:Estádio da Praça Brasil
Árbitro: Rivelino Lobo (Belterra)
1 x 0  São Francisco Ricardinho aos 34 minutos 1ºt
2 x 0 São Francisco Ricardinho aos 11 minutos 2ºt
1 x 2 Seleção de Belterra Paulinho aos 16 minutos 2ºt
 3 x 1 São Francisco Junior Peitão aos 31 minutos

São Francisco: Jader (Diego Pitanga) Levy , Aldair, Thalys e Jackinha: Kiko(Pedro Henrique) Diego Carioca,Caçula e João Pedro(Mário Augusto): Jeferson(Junior Peitão) e Ricardinho. Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Seleção de Belterra: Mike, Marquinhos (Gatinho) Diego, Pirão e Mauricio(Juninho): Coxa, Cabeça, Cleyton(Alex) e Chinoca:(Paulinho)  Antonio( Hélio) Lau (Café) Técnico: Albenor  Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário