quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Árbitro mineiro apita o segundo Re-Pa da decisão do primeiro turno

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou no final da tarde desta quarta-feira o quinteto de arbitragem que vai trabalhar no segundo jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, entre Remo e Paysandu, no próximo domingo. Assim como no jogo de ida, a arbitragem será de fora do Estado, dessa vez liderada por um mineiro.

O árbitro FIFA Ricardo Marques Ribeiro((foto), de Minas Gerais, será o lidera a equipe. Os auxiliares serão o gaúcho Altermir Hausmann e o paulista Marcelo Van Gasse, ambos também da FIFA. Na retaguarda estão o paraense aspirante FIFA Dewson Fernando Freitas da Silva e Djonaltan Costa de Araújo.
Não será o primeiro Re-Pa da carreira de Ricardo Masques Ribeiro. O mineiro trabalhou no maior clássico da Amazônia em 2009, válido pela quarta rodada da Taça Estado do Pará. Na ocasião, o Paysandu venceu por 1 a 0, gol do ex-atacante Zé Augusto.
Remo e Paysandu voltam a se encontrar no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário