quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sampaio confirma empréstimo de atacante ao Santa Cruz de Cuiarana



Sem chance na equipe de Everton Goiano, o atacante Wescley, de 28 anos, será emprestado ao Santa Cruz de Cuiarana para a disputa do Campeonato Paraense 2013. A informação foi confirmada à reportagem, pelo gerente de futebol do Sampaio Correa, João Boiadeiro.
De acordo com Boiadeiro, Wescley já está em Salinas, município distante cerca de 200 quilômetros de Belém, onde foi recebido pelo presidente de honra do clube, o senador Mário Couto. A contratação do jogador foi intermediada pelo atual técnico do Tigre do Salgado, Sinomar Naves, que assumiu o time há poucos dias.
lém do centroavante, o Santa Cruz já fechou com mais três jogadores e todos devem desembarcar no aeroporto internacional de Belém até a próxima sexta-feira, dia 22. A reportagem apurou e confirmou com fontes ligadas ao clube que um dos atletas estava disputando o Catarinense e outro vem do futebol paulista.
Ficha Técnica – Wescley
Nome: Wescley Romulo de Oliveira
Naturalidade: Itapipoca (CE)
Nascimento: 17/07/1984
Posição: atacante
Altura: 1,75
Peso médio: 73 kg:
Clubes: Itapipoca, Uniclinic, Foretaleza, Ferroviário, Bahia de Feira, Sampaio Correa, Atlético Paranaense, América de Natal, Guarani de Juazeiro e São José (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário