quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Atacante de Monte Alegre foi a novidade no treino do São Francisco

Junior Peitão novo atacante azulino
O São Francisco retornou na tarde de ontem(19) aos treinos, visando o inicio do segundo turno do Campeonato Paraense, que começa para o time santareno no dia 7 de Março(quinta-Feira) contra o Paysandu no colosso do tapajós. Antes de começar o treino, o presidente Milton Maia esteve no campo da localidade de Estrada Nova e teve uma longa conversa com plantel.
A diretoria  azulina já decidiu que vai contratar pelos menos três jogadores para reforçar o time visando o segundo turno. Dois atacantes estão negociando com a diretoria, Zé Rodrigues ex-São Raimundo  e Comercial PI, que está jogando no Interior do Piaui, e Dimas que estava jogando no Cruzeiro da Paraíba,de onde pediu rescisão de contrato nesta terça-feira(19), um meia esquerda cujo nome não foi revelado também esta em negociação com a diretoria azulina.

Mais enquanto não chega os reforços de fora , São Francisco continua dando oportunidade para jogador da região, no treino desta terça-feira, foi apresentado o atacante Junior Peitão 24 anos, Campeão da Copa Oeste do para 2012, pela seleção de Monte Alegre, o jogador já participou do treinamento e deve ser inscrito para a disputa do parazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário