sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

São Francisco realizou coletivo apronto, time viaja neste sábado à tarde

O técnico Osvaldo Monte Alegre comandou o coletivo apronto para os jogadores do São Francisco, nesta sexta-feira pela  manhã , no mesmo horário do jogo  do próximo domingo, contra O Paysandu,no Estádio Leonida de Castro (Curuzu) .Apesar de treino ter sido bastante pegado, o time considerado titular não encontrou dificuldades para vencer dos suplentes por 4 a 1, gols de Ricardinho 2 e Elielton 2, descontando Jaquinha para os reservas.

Os titulares atuaram com : Jader, Pitanga, Levy, Aldair, Maurian: Diego Carioca , Caçula e Jeferson:  Ricardinho e Elielton:
O técnico Osvaldo Monte Alegre na segunda parte do treino fez duas alterações no time  titular, Rodrigão no lugar de Jeferson e  Pedro Henrique no lugar do atacante Elielton. O treinador azulino ainda não confirmou o time que vai iniciar o jogo no domingo

Neste sábado pela manhã estava marcado um treino recreativo , mais  devido a viagem ter sido marcada para 14 h de sábado, a comissão técnica resolveu dar folga para o plantel.

O zagueiro Perema que está suspenso por ter sido expulso na última rodada do Campeonato Paraense do ano passado,contra o Remo, está fora do jogo contra o Paysandu neste domingo, mais retorna ao time titular  contra o Santa Cruz na quinta-feira(17) em Cuiarana, ele foi relacionado para viajar, mas só vai seguir na segunda-feira.

Após o treino apronto desta sexta-feira(11) foram relacionados 18 jogadores, que estarão seguindo para Belém. confira a lista:
Goleiros: Jader  e Diego Pitanga
Laterais: Lavy, Maurian e Jaquinha
Zagueiros:Thalys, Aldair
Volantes: Boquinha, Diego Carioca, Kiko e Pedro Henrique
Meias: Caçula, Jeferson, Sidvan e João Pedro
Atacantes: Ricardinho , Elielton e Rodrigão.

Comissão técnica;
Técnico :Osvaldo Monte Alegre
Mordomo: Vivaldo Sousa (Novinho)
massagista: Miramar Pedroso
Preparador físico: Ênio Lobato
Chefiando a delegação; Presidente Milton Maia  e o vice: Edie Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário