sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Águia x Tuna abrem a Fase Principal do Estadual.


Águia de Marabá e Tuna Luso, fazem neste sábado (12), o jogo de abertura do Parazão 2013. Será o choque das águias no estádio Zinho Oliveira, a partir das 19h em Marabá. Enquanto a Águia Guerreira do Souza, aposta nos jovens das categorias de base e na experiência do técnico Samuel Cândido, o Azulão marabaense resolveu fazer um investimento modesto para o campeonato, com destaque para João Galvão, comandante da equipe desde 2008.

Às vésperas da estreia no Parazão 2013, a diretoria do Águia de Marabá anunciou mais uma contratação. O zagueiro Vítor, de 28 anos, estava no São João da Barra, clube do Rio de Janeiro. Vítor Ferreira Pio é natural de Mineiros, Goiás, e foi revelado nas divisões de base do Vila Nova-GO, onde atuou por cinco anos. Além do clube goiano, o zagueiro já teve passagem por Mineiros, Fortaleza e Duque de Caxias.

O atleta já treina a parte física e vai disputar vaga no time do técnico João Galvão com mais quatro defensores: Bernardo, Edkleber, Mário e Leone. Vítor foi a 12ª segunda contratação do Azulão para o Estadual.

Na Tuna o técnico Samuel Cândido não vai poder contar com o lateral-esquerdo Carlinhos Maraú, que foi expulso no Parazão 2012, em seu lugar entra Halysson

Ficha Técnica
Águia x Tuna
Sábado, 12 de janeiro 2013, 19h
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
A: Benedito Pinto da Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Isaac da Cunha Araújo
4ºA: Djonaltan Costa de Araújo
Ass. Arb.: Fernando José de Castro Rodrigues

Águia: Leandro; Renatinho, Bernardo, Mário e Mocajuba (Cleidir); Diogo, Analdo, William Santos e Rafinha; Danilo Galvão (Mocajuba) e Wando. Técnico: João Galvão.

Tuna: Alan; Darlan, Carlos Alberto e Halysson; Sinésio, Preto Barcarena, Daniel, Pedrinho Mossoró e Léo; Nenê Apeú e Edilson. Técnico: Samuel Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário