sábado, 19 de janeiro de 2013

Ricardinho sofre contusão e vira dúvida no São Francisco

O atacante Ricardinho(Foto) sentiu dores na perna direita durante o treino recreativo realizado na tarde deste sábado(19)   no Colosso do Tapajós e virou dúvida para o jogo de domingo às 17h contra o Paragominas.  O jogador foi retirado do treinamento e  já começou a fazer tratamento com departamento médico azulino, tentando uma recuperação. Caso não consiga Elielton que fez o gol da vitória contra o tigre do salgado será o titular ao lado de Rodrigão.
Diante do problema com atacante Ricardinho, o técnico Osvaldo Monte Alegre relacionou 19 jogadores que estarão entrando em regime de concentração na noite deste sábado. um atleta será cortado  momentos antes do jogo.

Caso Ricardinho jogue o time será o mesmo que iniciou o jogo contra o Santa Cruz, na vitória por 2 a 1 em cuiarana, na quinta-feira passada. Diego Pitanga, Levy, Perema, Aldair e Maurian: Boquinha, Diego Carioca,  Caçula e Jeferson: Rodrigão e Ricardinho (Elielton)

Depois do empate e da vitória fora de casa, a procura está sendo grande por ingressos, visando o jogo deste domingo e esperado mais de 7 mil torcedores no colosso do tapajós.

Confira a lista dos relacionados  para o jogo;
Goleiros:  Diego Pitanga  e Jader

Laterais: Levy, Maurian, e Jackinha

Zagueiros: Perema. Aldair e Thalys

Volantes: Boquinha, Diego Carioca, Kiko e Pedro Henrique

Meias: Caçula, Jeferson ,Sidvan e João Pedro

Atacantes: Rodrigão, Ricardinho, e Elielton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário