sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Com Iarley e Rodrigo Alvim entre os reservas, Paysandu define time

Yarley fica no banco

Sem muito tempo para treinar, o treinador Lecheva procura mexer o mínimo possível no time do Paysandu, que vai enfrentar o Águia de Marabá, no próximo domingo. Com o desfalque de Vanderson, expulso contra o Paragominas, Ricardo Capanema deve ser a única novidade no time.
No treinamento desta sexta-feira, os titulares também não contaram com a presença do goleiro Zé Carlos, que amanheceu com dores estomacais e ficou no Departamento Médico, com Paulo Wanzeler assumindo a titularidade.
O time titular atuou com Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Pablo; Ricardo Capanema, Esdras, Alex Gaibu e Djalma; Rafael Oliveira e João Neto.
Quem também participou da movimentação foi a dupla Rodrigo Alvim e Iarley, que está sendo preparada para o clássico contra o Remo. Os dois atuaram no time considerado reserva.
O time de baixo teve Paulo Vitor; Gleison, Diego Ourém, Raul e Alvim, Billy, Marquinhos, Lineker e Eduardo Ramos; Iarley e Heliton.
No decorrer do treinamento, Alex Gaibu entrou deu sua vaga para Lineker e Djalma saiu para a entrada de Eduardo Ramos. Os titulares venceram por 3 a 0, com dois gols de Yago Pikachu e um de João Neto.
Paysandu e Águia se enfrentam neste domingo, a partir das 10h local (11h horário de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém
globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário