domingo, 30 de dezembro de 2012

Sinésio marca dois em goleada da Tuna contra a Seleção de Colares

Lateral Sinésio

Sem muita badalação, a Tuna Luso vai dando seguimento a sua preparação para o Campeonato Paraense 2013, que começa no segundo final semana de janeiro. Na manhã deste sábado, a Águia do Souza goleou a seleção do município de Colares por 4 a 1, com destaque para o lateral-direito Sinésio, que balançou as redes duas vezes.
O amistoso começou às 10h. Nem mesmo o sol escaldante que assolava a capital paraense freou o ímpeto tunante, que mostrou superioridade na maior parte da partida.
Jogando em casa, Sinésio abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial, de pênalti. Aos 38’, o zagueiro Hallyson ampliou a vantagem lusa, marcando de cabeça. Depois, as redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Mujinho descontou para a seleção de Colares logo aos 7 minutos. Aos 30’, Daniel deu mais tranquilidade a Tuna e, apenas três minutos depois, Sinésio deu números finais à partida cobrando falta.
A Águia do Souza ainda volta a campo antes do início do Parazão. No próximo sábado, dia 5, a equipe alviverde enfrentará a seleção de Igarapé-Miri. A estreia no estadual será no dia 12 de janeiro, contra o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira, a partir das 19h.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário