segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

São Francisco vence jogo treino em Boa Esperança

O São Francisco deu prosseguimento  aos preparativos para o Campeonato Paraense 2013, jogando  neste domingo(30) na localidade de Boa Esperança, Rodovia Santarém Curua-una (45 km da cidade) e vencendo o União Local por 2 a 0. O time azulino marcou um gol em cada tempo.

O lateral Jaquinha abriu o placar aos 38 minutos em chute cruzado da esquerda. E o jovem meio campo Carlos Alberto colocando com categoria de fora da grande área fez o segundo aos 40 minutos do segundo tempo 

O técnico Osvaldo Monte Alegre após a partida disse que o jogo treino foi bom ,para movimentar a equipe, mas terá que melhorar muita coisa, para o time chegar no ponto ideal.

Os jogadores, Jader , Perema e Ricardinho entregues ao departamento medico, não participaram do jogo. Somente na quarta-feira eles estarão de volta aos treinos

O São Francisco atuou com Diego Pitanga (Joedson) Gabriel Tiningú (Anderson) Aldair , Talis (Júnior) e Jaquinha (Valmir): Boquinha (Alef)  Diego Carioca (Kiko) Caçula( Carlos Alberto) Sidvan (Jeferson): Rodrigão (João Pedro) Elielton( João Paulo)

Nesta Segunda-Feira(31) o São Francisco realizsa mais um jogo treino , será na Comunidade de Lavras, na Rodovia Santarém Cuiabá, contra o Botafogo local , o jogo será realizado às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário