quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

São Francisco fez apresentação do plantel, ainda sem os reforços

O São Francisco fez na tarde desta quarta-feira(12), apresentação do plantel azulino ainda sem os reforços indicados pelo técnico Osvaldo Monte Alegre. Apresentação aconteceu na sala de reunião da Loja do Clube na mendonça furtado e  contou com as presenças do presidente Edie Ribeiro,do gerente de futebol Alex Lins e do novo diretor de esporte João Batista Miléo Neto.

Apenas duas novidades na apresentação azulina, o goleiro Diego Pitanga, ex- Bragantino e São Raimundo e o zagueiro Alemão que veio de Monte Alegre. O zagueiro Perema com catapora não esteve presente.

O meio campo Sidvan amanhã deve se apresentar ao técnico Osvaldo Monte , o mesmo acontecendo com atacante Elielton que chega na manhã desta quinta-feira, da cidade de MonteAlegre.Os jogadores Talis zagueiro e Calebe atacante, todos do São Raimundo, só devem se apresentar na sexta-feira.

Confira a listas dos jogadores que se apresentaram nesta quarta-feira
Goleiros: Jader , Diego Pitanga e Bruno Juruti

Laterais: Anderson, Gabriel e Jackinha

Zagueiros:Aldair, Junior, Diego Tapajós e Alemão

Volantes:Kiko, Alef, Diego Carioca, Delson, e Boquinha

Meias: Caçula e Ricardinho

Atacante:Jânio sub-20 (ex- São Raimundo)

O técnico Osvaldo Monte Alegre está esperando a contratação de quatros reforço um lateral direito, um lateral esquerdo,um meia armador e um centroavante.
Nesta quinta-feira o time azulino trabalha em dois periodos; pela manhã  treino fisico-técnico em Estrada Nova. Pela parte da tarde trabalho físico novamente em Estrada Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário