quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fran Costa confirma permanência no comando do Paragominas


O técnico Fran Costa confirmou à reportagem do DOL que continua no comando técnico do Paragominas para a disputa da fase principal do Campeonato Paraense 2013 e explicou ainda o processo de contratação de jogadores.

Após conquistar o título da Segundinha do estadual e garantir o Jacaré na elite do futebol paraense, Fran Costa foi pretendido por Cametá e Araxá-MG. Porém, preferiu ficar no sudeste do Estado.


Fran Costa pretende um goleiro no mesmo nível do André Luís, um lateral esquerdo, um lateral direito, um meia-atacante e um zagueiro para a disputa do Parazão. No entanto, o clube está enfrentando alguns problemas definir os novos reforços.

“Estamos fechando com alguns atletas até quinta (13) ou sexta-feira (14). As dificuldades são que tem jogador que quer trazer toda a família para cá (Paragominas) e outros que querem dinheiro adiantado”, explicou Fran Costa.


PREPARAÇÃO

O grupo do Jacaré se apresenta na segunda-feira (17) para iniciar os trabalhos de preparação para a disputa da fase principal do Parazão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário