quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sequestro da irmã de Hulk: mandantes foram patrão e candidato a vereador

A Polícia Civil da Paraíba deu mais detalhes sobre o sequestro da irmã do atacante Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos. E as revelações surpreenderam. Em coletiva, foi revelado que os mandantes do crime foram, Hélio Pereira da Silva, empresário dono do restaurante em que ela trabalha, e Rodolfo Sinfrônio, candidato a vereador da cidade.

- Esses dois indivíduos estavam em dificuldades financeiras e visualizaram ali uma mina de ouro - afirmou o delegado Henry Fábio, titular da delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.
Hélio, inclusive, estava com Angélica no momento em que ela foi levada pelos sequestradores, na tarde de segunda-feira. Ele chegou a simular ter ficado em estado de choque após o fato. Hélio foi preso, assim como dois outros envolvidos: José Eliton de Melo Santos e Victor Hugo Henrique da Silva. Rodolfo está foragido.

Angélica conseguiu se libertar na terça-feira, quase 24 horas depois de ter sido capturada.
A casa na qual Angélica foi mantida fica no bairro Catolé, o mesmo em que ela foi capturada. Segundo a polícia, os sequestradores iriam pedir R$ 300 mil como resgate, mas o contato nem chegou a ser feito com a família de Hulk.
 LANCENET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário