quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FPF divulga arbitragem da 1ª rodada do Parazão


As equipes de arbitragem para as partidas da primeira rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense 2013 foram definidos na tarde desta quinta-feira (8). A decisão foi tomada em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da FPF, na sala de imprensa da entidade.
A partida entre Castanhal x Paragominas, que ocorre no sábado (10), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, será dirigido por : Árbitro :
Benedito Pinto da Silva. Os auxiliares são Luis Diego Nascimento Lopes e Hélcio Araújo Neves. O quarto árbitro vai ser Joel Alberto Teixeira Rezende.

Joelson Nazareno Ferreira Cardoso será o árbitro principal do jogo entre Independente x Santa Cruz-PA, marcado para às 17h do domingo (11), no estádio Navengantão, em Tucuruí. As bandeirinhas ficam com José Ricardo Guimarães Coimbra e João Paulo Loiola de Sousa. Marcelo Silva Ramos será o quarto árbitro.

O jogo entre São Raimundo x Parauapebas, definido também para às 17h do domingo (11), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, terá Wasley do Couto como árbitro principal, com auxílio de Marcio Gleidson Correia Dias e Rafael Bastos Cardoso. O quarto árbitro será Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário