quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eleição no São Francisco terá disputa

Não será mais com chapa  unica a eleição do São Francisco marcada, para o dia 07 dezembro. O Presidente Edie Ribeiro voltou atrás de formar uma chapa de consenso, com Nerivaldo César  e teremos disputa nas urnas pela presidência do Leão do Tapajós.
Nesta sexta-feira deve ser anunciada a chapa da situação, com Milton Maia para  presidente e Edie Ribeiro para vice-presidente.

Já a chapa de oposição continua com Nerivaldo César para presidente e o Dr Bruno Moura, será convidado a ser o vice-presidente, Bruno está viajando para os Estados Unidos, mais estará retornando no dia 5 de Dezembro dois dias antes da eleição.

A volta aos treinamentos do time azulino será no dia 10, a definição do novo técnico, será definido logo após a escolha do novo presidente que vai  comandar o clube no biênio 2013/2014.

Kanxa será o novo patrocinador de material esportivo azulino
O São Francisco  terá roupa nova no campeonato paraense 2013. Nesta quinta-feira, a diretoria anunciou que a Kanxa, marca conhecida no meio esportivo, será o novo patrocinador de material esportivo do leão santareno, por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário