quarta-feira, 30 de novembro de 2011

São Francisco perde para Sport Belém, mais ainda joga pelo empate na última rodada

O São Francisco foi derrotado pelo Sport Belém por 3-2  nesta quarta-feira(30) á tarde no estádio do Sousa em Belém, o leão do tapajós abriu o placar logo no inicio da partida e deu a impressão que venceria fácil o jogo, mais não foi isso que aconteceu o time azulino caiu de produção e permitiu a virada do Brasinha . Mesmo perdendo o time santareno ainda continua com boas chances de conseguir a vaga .Vai jogar pelo empate no estádio Diogão em Bragança contra o Bragantino no próximo sábado ás 15h30  pela a última rodada, e torcer para o Parauapebas não vencer por três ou mais gols o Cantanhal no estadioMaximino porpino em Castanhal. A derrota do São Francisco para o Belém deu a Tuna Luso o titulo desta primeira fase Troféu ACLEP

Agora para conseguir um bom resultado no próximo sábado, o time azulino vai precisar voltar a jogar bem e não repetir os erros cometidos no jogo de hoje contra o Belém.Quando o jogo estava 1-1 o São Francisco teve um gol anulado pela arbitragem que teria errado no lance.
A contusão do Zagueiro Perema ainda no primeiro tempo, também comprometeu bastante o setor defensivo azulino. Machucado no braço direito o jogador  ficou até o final, jogando no sacrifício.

Sport Belém 3-2 São Francisco
Local-Estádio do Sousa
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1:Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Matos
A2: Rosenir Amador Oliveira
4ª´´Arbitro:Benedito Pinto da silva

1º tempo
1-0 São Francisco André Barata aos 5 minutos
1-1 Sport Belém Ramon aos 35 minutos
2º tempo
2-1 Sport Belém Darlan  aos 3  minutos
2-2 São Francisco Emerson aos 19 minutos
3-2 Sport Belém André aos 49 minutos

Sport - Babão -Renan(André)- Ramon - Darlan-Dinei: Amaral-Sandro Tracuá-Três e Alex Flavio(Cleiton): Junior Morais(Fernando) e Diego Indio. Técnico: João Duarte

São Francisco :Jader- Henrique- Aldair- Perema- e Maurean: Rodrigo Santarém(Caçula)Diego Carioca - Mazinho(Rodrigão) eAndré Barata (Emerson Bala): Silas e Ricardinho.  Técnico . Osvado Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário