quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba já está em cela do Presídio do Serrotão, em Campina

Marcelinho Paraíba deixa delegacia
(Foto: Futura Press
O meio-campo do Sport, Marcelinho Paraíba e mais três amigos dele, que participavam de uma festa foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30) em Campina Grande, na Paraíba.
De acordo com a Central de Operações da PM (Copom), eles foram detidos após denúncia de que uma mulher teria sofrido uma tentativa de estupro na festa que acontecia no sítio do jogador, localizada no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, onde o jogador passa férias.
A mulher que acusa Marcelinho tem 31 anos e é irmã do Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, e que estava na festa.

Segundo a policia, no instante em que o delegado teria deixado o local para comprar cerveja, Marcelinho teria tentado beijar a mulher, que se negou a beijá-lo e depois disso o jogador teria a agredido com puxões de cabelos e mordidas. Ao voltar para o local, o delegado Rodrigo do Reho Pinheiro foi comunicado pela irmã e consequentemente acionou três viaturas, mas os policiais foram impedidos de entrar no local. Com o apoio de outras cinco viaturas, os policiais conseguiram entrar e detiveram Marcelinho e mais três amigos: João Crivaldo da Silva, Leandro Silva e Wellington Porto da Silva.

Marcelinho marcou 12 gols pelo Sport na Série B deste ano e foi determinante para o acesso do clube pernambucano à Elite do futebol nacional. A festa que começou na tarde desta terça era justamente para comemorar o acesso. O jogador pretendia voltar nesta quarta ao Recife para acompanhar um jogo de seu filho, que joga no futsal do Sport e enfrenta hoje o Náutico. Ele só voltaria a Campina na sexta para passar férias de 30 dias na Paraíba.

Marcelinho Paraíba, já se encontra na Penitenciária Padrão do Serrotão. Ele chegou por volta de 12h30 desta quarta-feira e agora ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário