A diretoria do São Raimundo recebeu na tarde de ontem, a resposta da solicitação para que o time treinasse na quarta e sexta-feira no estádio Colosso do Tapajós, local da partida do próximo domingo contra o Remo, às 17hs na estréia do time alvinegro no returno do Parazão 2011. Foi liberado apenas um dia, o técnico Charles Guerreiro preferiu a sexta-feira para fazer coletivo apronto.
O estádio Colosso do Tapajós e administrado pela Assessoria de Esporte e Lazer (AEL), vinculada a Secretaria Municipal de Educação. Com a impossibilidade de realizar mais treinamentos onde manda seus jogos, o Pantera vem fazendo a maioria dos treinamentos no campo do 8º- BEC, e revezando nos outros dias das semana, o campo do Flamengo do Urumanduba e da Viação Borges.
Os trabalhos físicos são realizados na praia do Mapirí, Panterão e na Academia Via Atlética. O campo Verde no bairro do Santarenzinho e da A.A.B.B. são outros locais encontrados pela diretoria para cumprir a programação de treinamentos da comissão técnica alvinegra. Durante a inter-temporada, no mês de março, time não fez um único treino no Colosso do Tapajós.
Para o jogo de domingo a diretoria alvinegra espera que todos os contratados como reforços possam está a disposição do técnico Charles Guerreiro. São eles: Júlio Ferrari, lateral direito - Ney Carioca, zagueiro - Éber, volante - Vélber meia e Tinha atacante. Um atacante poderá ser anunciado até sexta-feira, 1º- de abril, já que o Pantera ainda tem uma inscrição em aberto.
Imprensa - S. R. E. C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário