sábado, 29 de outubro de 2011

Willians falta a treino, não justifica e não deve mais jogar pelo Flamengo


Willians não joga mais com Vanderlei Luxemburgo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem
 O volante Willians não apareceu no Ninho do Urubu no treino da manhã deste sábado, não justificou a ausência, foi cortado da relação dos jogadores que viajam para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e, a príncípio, não joga mais pelo Flamengo, enquanto Vanderlei Luxemburgo for o treinador.

O jogador sumiu na noite de sexta-feira sem avisar aos familiares. No início da manhã, a esposa dele, Mariana - grávida de oito meses -, ligou para integrantes da comissão técnica do Flamengo em busca de notícias. Como ninguém sabia onde o volante estava, já que ele não apareceu para treinar, ela foi ao CT. Em vão. O primeiro a conseguir contato com Willians foi seu assessor de imprensa. O atleta não deu justificativa para a ausência, mas informou que nada de grave aconteceu com ele.

O volante rubro-negro vive um momento de instabilidade emocional e psicológica fora de campo. Tem cometido excessos, que já eram de conhecimento de Vanderlei Luxemburgo, e seu rendimento caiu nos últimos jogos. Willians é um jogador muito querido pelo grupo, que poderia interceder a favor do jogador. Ele já havia tido um problema durante esta semana. Na última segunda-feira, ele alegou que se atrasou porque ficou parado em uma blitz

Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário