No duelo entre as duas únicas equipes que ainda não tinham vencido no Parazão, o Castanhal levou a melhor sobre o Bragantino na tarde deste sábado (29), e goleou o Tubarão por 4 a 2 em pleno Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança.
O Bragantino perdeu na estreia para a Tuna, em Belém, e o Castanhal perdeu em casa para o São Francisco, e as duas equipes duelavam para decidir quem empataria com os líderes (todos com 3 pontos) e quem seria o lanterna isolado da competição.
PRÓXIMOS JOGOS
2ª Rodada
Tuna x Ananindeua - Domingo (30) às 9:30 em Belém
3ª Rodada
Ananindeua x Castanhal - Sábado (5) às 15:30 em Belém
Abaeté x Sport Belém - Sábado (5) às 15:30 Abaeté
Parauapebas x Bragantino - Sábado (5) às 20:00 em Parauapebas
São Francisco x Tuna - Domingo (6) às 18:30 em Santarém
BRAGANTINO2 x4 CASTANHAL
Local: Estádio Diogão, em Bragança (PA)
Bragantino: Diego; Cleidir, Igor, Diego Ourém e Júnior; Onildo, Luis Carlos, Elisson e Marquinhos Taíra; Fernando Caranga e Roma. Técnico: Henry Lauar.
Castanhal: Labilá; Ricardo Feltri, Santiago, Preto Barcarena e Souza; Leandro, Sandro, Ilaílson e Michel; Cametazinho e Jaílson. Técnico: Válter Lima.
Gols: No primeiro tempo, Ricardo Feltri aos 5 minutos e Jaílson aos 36 minutos marcaram para o Castanhal; Cleidir marcou para o Bragantino aos 46 minutos. No segundo tempo, Marquinhos Marabá aos 40 minutos e Ilaílson aos 42 marcaram para o Castanhal; Fernando Caranga marcou para o Bragantino aos 44 minutos.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário