domingo, 1 de março de 2015

Tapajós decide vaga para final contra o Independente neste domingo

O Tapajós que pela primeira vez participa da fase principal do campeonato paraense,  e com apenas oito meses no futebol profissional, já pode chegar a decisão de um turno. O boto joga neste domingo(01) contra o Independente a segunda semifinal do primeiro turno do Parazão"Taça Cidade de Belém". Jogo vai começar às 17h no Colosso do Tapajós. A Rádio Rural de Santarém Transmite o jogo com narração de Ivaldo Fonseca.

O Tapajós vem de uma derrota para o Gavião por 1 a 0,na última rodada, mesmo com esse tropeço em casa o boto ficou em primeiro no seu grupo com sete pontos, tendo a vantagem de fazer a semifinal ao lado do torcedor santareno.O presidente do clube Sandiclei Monte fez uma reunião com o plantel cobrando uma outra postura da equipe para jogo deste domingo. Com a vitoria do Parauapebas contra o Cametá por 1 a 0 na primeira semifinal, o Tapajós garantindo a classificação terá que decidir o titulo fora de casa. Júnior que ficou de fora contra o Gavião retorna ao time titular, com Thiago Costa indo para o meio de campo; O técnico Vitor Hugo ainda não confirmou a escalação do time.

Assim como o Tapajós o time do Independente perdeu a sua invencibilidade no campeonato ao ser derrotado na rodada passada pelo Parauapebas por 1 a 0.O galo elétrico ficou em segundo lugar no seu grupo somando nove pontos. O técnico Lecheva também  ainda não definida a onzena pra o confronto. Joãozinho e Wegno no departamento medico são duvidas para a partida.A dupla vai fazer um teste antes do jogo.

Tapajós  x  Independente
Local: colosso do Tapajós
17h
Ingressos: R$ 15,00 arquibancada inferior e superior, R$ 30,00 arquibancada central
Árbitro: Joelson Nazareno ferreira Cardoso
A1:Márcio Gleidson
A2:Odonaldo Cardoso Júnior
4º:Rinaldo Pimentel
Tapajós: Jader, Filipinho,Júnior, Helder e Negueba: Thiago Costa, Amaral, Patrick e Wendel: Adriano Miranda (Moisés) e Ramon. Técnico: Vitor Hugo

Independente:Alencar Baú,Léo Rosa,Ivison, Ezequias,e Jackinha: Chicão,Dudu, Ângelo e Cristian: Wegno(Rubran) e Joãozinho,(Daniel Piaui ou Cariri) Técnico: Lecheva

Nenhum comentário:

Postar um comentário