sábado, 14 de fevereiro de 2015

Precisando da vitória contra o Remo, São Francisco não terá folga no carnaval

Em situação complicada depois da derrota para o Independente por 3 a 1, na última quarta-feira em Tucuruí, O São Francisco voltou aos treinamentos na sexta-feira à tarde visando o jogo decisivo da próxima quinta-feira(19) contra o Clube do Remo no Colosso do Tapajós. Somente a vitoria interessa para o time azulino continuar com esperança de classificação para as semifinais do primeiro turno. Diante da necessidade de um bom resultado  contra o Remo, a comissão técnica  não deu folga durante o carnaval para o plantel.

Neste sábado de carnaval treino técnico e tático pela parte da manhã no campo da Borges e trabalho de musculação na academia,no domingo treino técnico e tático às 9h no Colosso do Tapajós, a tarde folga, na segunda-feira(16) trabalho de musculação funcional na academia , pela parte da tarde treino técnico e tático no Campo Agostinho Couto, na terça-feira de carnaval folga pela manhã e tarde às 15h30 no Colosso do ]Tapajós, nesse treinamento o técnico pretende definir o time para o jogo contra o Remo.

O técnico Adaílton Ladeira está cheio de problemas para esse encontro de leões, Digão e Lucas Ozorio que foram expulsos no jogo passado e Bruno Prado que voltou a sentir uma distensão na coxa são desfalques certos, Felipe Rafael que saiu de campo sentindo dores nas costas virou dúvida, por outro lado o treinador terá a disposição o lateral Júlio Ferrari recuperado de uma lesão e pronto para estrear, o volante Charles que foi contratado junto ao Bragantino, já foi regularizado e  ficará a disposição o mesmo acontecendo com o meia atacante |Jaime que mesmo regularizado não foi  utilizado contra o galo elétrico, mas poderá fazer a sua estreia contra o seu ex-clube.

São Francisco contrata zagueiro Thales
Com a contusão do zagueiro Bruno Prado que sofreu uma distensão no jogo contra o Independente e deve ficar parado por 15. A diretoria do São Francisco anunciou nesta sexta-feira(13)  a contratação do zagueiro santareno Talys  para compor o elenco azulino visando a sequencia do parazão, Thalis de 22 anos tem passagens pelo próprio São Francisco, São Raimundo. Castanhal e Atlético Clube Taquaritinga do interior de São Paulo, o jogador foi apresentado e já começou a treinar neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário