sábado, 21 de fevereiro de 2015

Paysandu e Santos-AP definem classificação na Copa Verde neste sábado

Paysandu e Santos-AP voltam a se encontrar neste sábado para definir o dono da vaga na segunda fase da Copa Verde. No jogo de ida, em Macapá, as equipes empataram em 1 a 1, o que deixa o confronto deste sábado em aberto. A única vantagem de placar é do Papão, já que um empate sem gols classifica o time paraense. A decisão será no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém, a partir das 17h (horário local, 18h de Brasília).

A polêmica ao redor da suposta escalação irregular de sete jogadores do Peixe da Amazônia no jogo de ida foi deixada de lado pelos bicolores, que entram em campo pensando apenas na vitória. A equipe de Sidney Moraes terá várias mudanças no time titular, já que o técnico precisa de resultados contundentes para se manter no cargo depois do início de temporada irregular. A grande novidade no time será no ataque, com a estreia do atacante Aylon, promessa emprestada ao Papão pelo Internacional.

O Santos-AP também vem modificado para surpreender o Paysandu fora de casa. As trocas devem acontecer no setor de armação, onde o técnico Minga viu problemas no jogo em Macapá. A ideia do treinador é dar mais velocidade ao meio-campo. O clube amapaense tem a volta dos laterais Carlinhos Maraú e Guilherme Apeú, liberados pelo departamento médico, além do próprio Minga, que cumpriu suspensão no Zerão.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Jânio Pires Gonçalves (TO-CBF1) e dos assistentes Fábio Pereira (TO-FIFA) e Antônio Fernando de Sousa Santos (MA-CBF2)

Papão deve formar com: Andrey; Yago Pikachu, Magno Alves, Dão e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Leandro Canhoto e Rogerinho; Bruno Veiga e Aylon.

A provável escalaçãodo Santos é: Diego Cabral; Maicon Gaúcho, Wellington, Oberdan e Roberto; Batata, Sandro, Raí, e Luciano Marba; Acosta e Aldair.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário