domingo, 22 de fevereiro de 2015

No Acre, Remo vence Rio Branco novamente e avança na Copa Verde

Caça-Rato marcou o 2º gol
Rio Branco e Remo fizeram um confronto morno na noite deste domingo (22), na Arena da Floresta, na capital do Acre, jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Em vantagem no confronto, após a vitória por 2 a 0 no Pará, o Remo fechou a conta com uma nova vitória, repetindo o placar da ida e confirmando a vaga para enfrentar o Princesa do Solimões nas quartas de final da competição. Os gol do triunfo foram marcados pelos atacantes Rony, aos 32 do minutos do primeiro tempo, e Flávio Caça-Rato, aos 44 da etapa final.

O Rio Branco agora concentra suas atenções na Copa do Brasil. O Estrelão enfrenta o Vasco no dia 4 de março, na Arena da Floresta, na capital do Acre, às 22h (de Brasília). Antes disso, na quarta-feira (25), o time participa do Torneio Início do Campeonato Acreano, na Arena da Floresta.
O Remo volta a jogar na quarta-feira (25), pelo Campeonato Paraense, contra o Castanhal, em partida para as duas equipes cumprirem tabela, já que ambas estão eliminadas das semifinais da Taça Cidade de Belém, primeiro turno do estadual.

Pela Copa Verde, o Leão entra em campo novamente no dia 8 de março, no primeiro jogo das quartas de final, contra o Princesa do Solimões, provavelmente no Mangueirão, em Belém, capital paraense.
  • Remo 1 x 0: Rony 31' 1º
    Remo 2 x 0: Caça-Rato (cabeça) 44' 2º 
Globoesportepará


Nenhum comentário:

Postar um comentário