domingo, 8 de fevereiro de 2015

Independente Tucuruí vence o Brasília na estreia dos times na Copa Verde

O Independente Tucuruí não se intimidou com o Brasília, atual campeão da Copa Verde, e venceu os candangos por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, pela estreia dos times na competição nacional. O grande destaque do jogo foi o meia Kariri, que marcou os gols do Galo. O confronto de volta entre os clubes acontece no próximo dia 22 (domingo), a partir das 17h, com local ainda a ser confirmado.
O Brasília pressionou nos minutos iniciais e esteve perto de fazer o primeiro gol. O Independente dava espaços na defesa, deixando o técnico Lecheva bastante insatisfeito à beira do gramado. O torcedor do Galo também esboçava preocupação nas arquibancadas com a postura do time de Tucuruí. Os candangos, por outro lado, jogavam como se estivessem dentro dos seus domínios e tinham no capitão Pedro Ayub o grande destaque do embate. Apesar do domínio Colorado, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.
Na volta do intervalo, o Independente veio com uma outra postura para o gramado, evidenciada pela entrada do meia Kariri. Só bastaram três minutos para o jogador do Galo abrir o placar no Navegantão. A partir daí a equipe paraense teve outras boas oportunidades de gol, mas ele só foi sair com 21 minutos, novamente com Kariri, que recebeu na entrada da área, chutou forte, e decretou a vitória tucuruiense.
  • Independente 1 x 0: Cariri 3' 2º
    Independente 2 x 0: Cariri 21' 2º
  • Renda 18.980,00
    pagantes:1.199
    não pagantes:285
    total:1.484

Nenhum comentário:

Postar um comentário