quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Com gol de Vanderson, Cametá vence Paysandu em plena Curuzu

Vanderson Marcou o ngol da vitoria do Cametá
O reencontro entre Paysandu e Vanderson teve todos os ingredientes necessários para ficar na lembrança dos torcedores do Papão e do atual capitão do Mapará: respeito de ambas as partes, gol do ex-bicolor e reconhecimento da torcida. No fim, vitória dos visitantes por 1 a 0, com o protagonista da partida comemorando timidamente o gol. Os três pontos foram garantidos aos 13 minutos do segundo tempo. O resultado mantém o Paysandu na segunda colocação, com 3 pontos. Já o Cametá se isola na liderança do grupo com 7 pontos. A terceira rodada será fechada com o Paragominas enfrentando o Tapajós, sábado, na Arena Verde, em Paragominas. O Papão volta a jogar somente na última rodada da fase de classificação, quando enfrentará o Paragominas, dia 26, na casa do adversário. No dia 19, o Cametá recebe o Tapajós, no Parque do Bacurau, em Cametá. Cametá 1 x 0: Vanderson 13' 2º

Paysandu: Andrey; Djalma(Leandro Canhoto), Dão, William Alves e Marlon(Leleu); Augusto Recife, Ricardo Capanema, Yago Pikachu e Rogerinho; Héber dos Santos(Leandro Cearense) e Bruno Veiga.
Camatá: Evandro; Américo, Gil, Preto Barcarena e Souza; Wanderson, Diogo, Leandrinho(Frank) e Flamel;(Soares) Cassiano e Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário