segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Andrei da Silva e Silva apita o jogo do Leão Santareno em Tucuruí

Quatro jogos marcam a terceira rodada do Parazão, três deles serão realizados no próximo dia 11 e um no dia 14. Clube do Remo e Gaviaão Kyikatejê folgam nesta próxima rodada.

Na quarta-feira (11), todos os jogos serão às 20h30.  Independente e São Francisco se enfrentam no estádio Navegantão, em Tucuruí, com a arbitragem Andrey da Silva e Silva e assistência de Hélcio Araújo Neves e Iago Lopes dos Santos.

Wasley do Couto apita Castanhal e Parauapebas no estádio Maximino Porpino, o Modelão, em Castanhal. Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Milton do Socorro Alves de Souza serão os auxiliares.

Para o jogo entre Paysandu e Cametá, no estádio da Curuzu, em Belém, o apito ficará por conta de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. Os assistentes serão Luiz Diego Nascimento Lopes e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso.

Fechando a rodada, no sábado (14), o árbitro FIFA Dewson Fernando Freitas da Silva apita Paragominas e Tapajós, na Arena Verde, em Paragominas, às 20h30. A assistência fica por conta de Marcio Gleidson Correa Silva e Robson João dos Reis.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário